segunda-feira, 22 de julho de 2013

2º capítulo de We are Trouble.

       
                                                Não vou deixar essas pequenas coisas
                                                         Saírem da minha boca
                                                          Mas se for verdade
                                                                  É você
                                                                  É você
                                                        Que elas formam
                                                Estou apaixonado por você
                                         E por todas as suas pequenas coisas                                                            Little Things

             -Narradora On:
     Acsa arrumava suas coisas enquanto pensava no que poderia acontecer, já que pela 1º vez, as meninas iriam se separar.

                   Enquanto isso na Austrália:

Bruna havia se mudado para Camberra, capital da Austrália,já faziam 3 semanas. Seu pai (Arthur Mahhone) era um arquiteto. Devido ao seu trabalho agitado, tiveram que se mudar para a Austrália, com o período de 2 anos.
Essa mudança para Bruna foi horrível, pois deixou sua família, suas amigas e o principal seu namorado Hiago. A relação do casal era bem notável, pois entre os dois não havia tristeza.
     Flash Back On:
- Hiago preciso te contar uma coisa. – falou Bruna preocupada.
-  Oque foi "Bru"?nossa que apilido Aconteceu alguma coisa? – disse Hiago assustado.
-Érrr... sabe oque é... Bom, meu pai foi transferido para a Austrália e eu vou passar dois anos lá- a última frase de Bruna foi na velocidade da luz.
-Oque? Eu não consegui entender, fala de novo.
- EU VOU PARA A ÁUSTRÁLIA! – grita Bruna.
- OQUE? POR QUE? QUANDO?
- Calma amor, a nossa relação...
- RELAÇÃO? VOCÊ VAI PARA O OUTRO LADO DO MUNDO E QUER UMA RELAÇÃO?!?
-Calmo Hiago, para de gritar!
       Hiago respira fundo e fala:
-É melhor agente terminar.
-OQUE? POR QUE?
- Você vai seguir sua vida e eu a minha-  ele disse como se fosse uma coisa obvia. – E “relação a distância” – falou dando aspas com as mãos – não dá certo, e...
- Ok, se é isso que você quer...- Seus olhos já estavam cheios de lágirmas,  mas não queria demostrar isso a ele.
- Me desculpa mais é melhor para nós dois...
                       Flash Back Of
                       Amanda On:


            Estamos nos divertindo muito. E como toda garota “botando a conversa em dia”. Acsa tinha acabo de contar uma um piada e como sempre estávamos rindo atoa, quando Cinthia nos chama para almoçar.
                        
                                   
                                                        Prato da Gabriela

                                       
                                                            Prato da Acsa
                                         
                                    
                                                           Prato da Amanda
   Estávamos conversando, parecia que nossa conversa não tinha fim. Quando escuto a porta da entrada sendo aberta.
- Oi meninas, Oi Acsa! – falou minha mãe abraçando Acsa.
- Oi minhas filhas lindas! – Jonh deu uma beijo na testa de cada uma.
         “Filhas? Lindas? – Sqñ”
- Pois é garotas hoje eu recebi uma carta no meu escritório que é da empresa – olhou para a carta-  Fic.
- OQUE? – eu me assustei nessa hora por que eu e a Gabi falamos juntas. – FIC! – não pensei duas vezes e tomei a carta da minha mãe. – Ahhhhh!!! Eu ganhei! Ganhei! Ganhei! – quando de repente vejo um ser pulando em cima de mim e esse ser se chamava Acsa.
- Parabéns mana.- disse Acsa.
- É parabéns. – vi que Gabi não estava tão animada.
Passamos a tarde toda conversando sobre a viagem e Acsa havia me falado que iria para a Inglaterra e eu obviamente iria com ela. Pude perceber que a Gabi não estava tão feliz assim pois ela ainda não tinha recebido a carta.
- Está tudo bem Gabi? – Acsa pergunta.
- Sim, eu estou só pensando...
- Pensando em que? – perguntei
- Não é que eu estava pensando na Bruna.
- Estou com saudades dela – disse Acsa
- Já sei vamos falar com ela pelo Skype! – falou Gabi
- Isso é uma ótima ideia – eu disse.
  
     Skype:
- Oii Brunete -  eu disse
- Brunete? Que isso jovem? – disse Bruna
- Estou com saudades! – Acsa falou com cara de cachorro sem dono.
- Estávamos falando de você – disse Gabi
- Sério, e aí quais são as novidades?
- Bom né... quase nenhuma, só ganhamos o concurso da FIC !!!!
- Sério?  Que irado, quem ganhou?
- Quem é que tem dois polegares e ganhou o concurso da FIC ? Nós aqui! – falei apontando pra mim e para a Acsa com o polegar.
- Ok, parece que eu estou sobrando – disse Gabi um pouco chateada
- Sorry, foi mal !! – falou Acsa
- Tudo bem, eu tava brincando
Ok, meninas eu preciso ir agora, meu pai ta me chamando, então até mais.
- Tchau Brunete!!! – eu disse
- Cara você pegou mesmo esse Brunete! Né?
    Todas nós rimos.
- Então tchau meninas.
- Tchau!! – falamos juntas


                    Amanda off    


                  Gabriela On:

Depois que falamos com a Bruna pela Skype, eu decidi ir tomar um banho bem gelado para esfriar a cabeça, até por que havia acontecido muitas coisas e eu precisava por meus pensamentos em ordem. Bom acabei meu banho e coloquei essa roupa:
                                  

    Quando desci vi Amanda e Acsa conversando sobre alguma coisa, e decido ir até elas, chegando lá escuto Amanda falando:
- Vamos brincar?
- De que? – Acsa pergunta
- Que tal de ... eu não sei – eu falei
- Eu já sei!! – Amanda falou
- De que? – perguntei
      Quando só vejo Amanda pegando uma almofada e chocando na Acsa, foi muito legal começamos uma guerra de travesseiros que dizer uma guerra de almofadas, tava tão legal até que a Cinthia chega e fala:
- Meninas, o que é isso?
- Cin, só estamos curtindo um pouco – disse Acsa levando uma gueda loga em seguida
- Ok! Bom, depois arrumem a bagunça!
- Ok. – disse Amanda rindo.
- Ah, Gabi seu pai chamou você no escritório.
- Ok, Cinthia já to indo.
  Chegando no escritório :

         "Toc Toc"

- Pode entrar – disse meu pai
- Mandou me chamar? – perguntei
- Sim, preciso te falar uma coisa muito importante – Ah meu Deus o que é!? Eu não fiz nada de errado, ou fiz? Aí não lembro!
- O que foi pai?Aconteceu alguma coisa? – eu disse preocupada


                                                                     Continua....










  Oi Amores! Espero que tenham gostado do 2º capitulo. Comentem oque acharam, pois ainda vai vir muito mais problemas! Bjs XxX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário